GRANDE CONQUISTA: POSSE DOS MEMBROS DO GT DO MORRO SANTA TERESA, DIA 14

Dia 14 de março, segunda-feira, às 14 horas, no Auditório do Centro Administrativo do Estado.
Compareça. Dê força. Divulgue.
Esse evento tem importância fundamental para o Movimento em Defesa do Morro Santa Teresa que luta, há quase seis anos, pela solução das demandas habitacionais, ambientais e de cultura daquele morro de Porto Alegre.
Dia 14 de março, será a Posse dos Membros do GT do Morro Santa Teresa e Apresentação dos Aspectos Urbanísticos Ambientais e Jurídicos.
Será a efetivação do GT para tratar das três objetivos pelo qual o Movimento em Defesa do Morro Santa Teresa luta desde sua formação. Atende o Decreto 49.256, de 22 de julho de 2012, –http://www.al.rs.gov.br/legis 2 – criado pelo Governador Tarso Genro, agora efetivado pelo Decreto do Governador José Ivo Sartori que autorizou a posse dos seus membros.
O GT terá 90 dias para “encaminhar e implementar ações e projetos vinculados que contemplem Regularização Fundiária, qualificação e ampliação da estrutura física da FASE e Parque ambiental Morro Santa Teresa”.
A Diretoria de Regularização Fundiária da SOP do Governo do Estado, encabeçada pela Arq. Lisiane, esteve, durante o ano passado, analisando todos os estudos documentos referentes ao Morro Santa Teresa, principalmente os relatórios da empresa Engeplus que efetuou levantamento físico e socioeconômico do morro. Apresentará essa análise que será a base de trabalho do GT e contempla os três objetivos do Movimento em Defesa do Morro Santa Teresa.
O Movimento em Defesa do Morro Santa Teresa terá assento no GT, como convidado, com duas vagas e também cada um dos presidentes das associações das comunidades.
Compareça. Dê força. Divulgue.

Compartilhe: